Vendo Apto. Alto Padrão em Condomínio de Luxo Anália Franco
Informações do imóvel
Vendo Apto. Alto Padrão em Condomínio de Luxo Anália Franco
Este excelente apartamento conta com 400 m² de área privativa, 4 suítes todas com varanda, a suíte máster com uma linda hidromassagem perfeita para poder descansar e relaxar; salas espaçosas, área de serviço conta com duas dependências para empregada e banheiro.
A torre está completamente renovada, churrasqueira reformada e está com geladeiras e bancadas novas, cooktop, assim como o salão de festas e de jogos que também estão em estado de novos.
Para quem gosta de se exercitar a academia tem uma variedade incrível de equipamentos todos novos e de excelente qualidade.
Além disso o condomínio tem mais de 20 funcionários contratados para a segurança, limpeza e serviços como entrega para os moradores e muito mais.
Não perca a sua chance de morar no mais alto luxo que o Jardim Anália Franco pode lhe oferecer!
Infraestrutura com ✔️ Quadra esportiva ✔️Playground ✔️ Churrasqueira
✔️Sauna ✔️Piscina
✔️Academia
✔️Espaço gourmet na área comum
✔️Lavanderia no prédio.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel